27 de Dezembro de 2011

3o. dia de pedal

Águas da Prata - Andradas - Serra dos Lima - Barra -Crisólia -Ouro Fino -Inconfidentes –Borda da Mata

Total rodado no dia: 104,6 km
Total acumulado: 317,58 km
Tempo pedalado no dia: 7h50min
Tempo pedalado acumulado: 20h42min
Velocidade Média do dia: 13,3 km/h
Velocidade Máxima do dia: 43,9 km/h

Acordamos meio estourados. A pousada de Águas da Prata parecia mais um forno, muito abafada.

Tomamos um café simples, mas bom. Encaramos o pedal por volta das 7h30 e após apenas 1km de pedal furou o pneu do Marcelo. Perdemos um tempo na troca e depois começamos a subir rumo ao pico do gavião. Já na pousada encontramos aos meninas e depois seguimos por terra, uma descida braba cheia de erosões até Andradas. As meninas desceram pelo asfalto.

Em Andradas paramos numa padoca pra repor as energias. Daqui pra frente as meninas seguiram por asfalto por conta do trecho muito ruim de terra. Pegamos subidas fortes até a Serra dos Lima com muito calor. Depois de Barra veio o que deve ser a subida mais "impossível" do caminho, ainda mais com a lama. Não que a subida seja longa, mas é muito íngreme.. o empurra-bike foi a saída..rs

Em Crisólia fizemos uma parada rápida no mercadinho e depois de carimbarmos fomos num ritmo bom até Ouro Fino. Comemos uns mistos por lá e rolou até um açai. O Cielo tava cansadão e o açai deu uma carga rápida.

Tocamos rápido até Inconfidentes onde pegamos os carimbos no bar e logo saímos pra Borda da Mata que ainda estava a uns 20kms.

Demos entrada no hotel Village. Tivemos uma pequena "indisposição" com o recepcionista, que ficou irritado porque tinhamos deixados as bikes no quarto depois que chegamos. Argumentamos que não fomos avisados e que não tinha nenhum aviso. Bom, achamos melhor não ficar arrumando caso e colocamos as bikes num canto da garagem do hotel.

Tomamos umas geladas e comemos uns sandubas no Batata Lanches.









"Pelegrinos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário