14 de Abril de 2010

Dia de voltar pra casa. Mas ainda restava visitar algumas atrações de Mariana.

Pegamos um taxi as 9h para a Mina da Passagem, que é uma mina desativada bem bacana pra visitar, apenas alguns kilometros de Mariana.
Na volta paramos na Igreja S Pedro dos Clérigos e depois fomos até a Igreja São Francisco / N S Carmo.

E nada de misto quente hoje, rs.. Almoçamos muito bem no Galeteiros, em frente a Praça da Sé, um restaurante com fogão à lenha e tudo mais.

Depois do rango, encontramos uma loja de material de construção onde compramos lona e fita para embalarmos as bikes (exigência da companhia de ônibus para transportar as magrelas).

Passamos no Hostel pra pegar as malas e as bicicletas e então seguimos para a rodoviária (~2km). Chegando lá embalamos as bikes na correira porque nosso ônibus estava pra chegar. Saímos de Mariana por volta das 14h20.

Chegamos na rodoviária de BH umas 17h00 depois de muito trânsito e compramos nossas passagens para São Carlos com saída para às 21h15. Foi uma boa espera na rodoviária e uma longa viagem durante a noite. Chegamos pela manhã na rodoviária de São Carlos.